Central de Novelas,Desenhos,Filmes e Séries

domingo, 4 de agosto de 2019

Avenida Brasil - Adicionados Capítulos 31 ao 40


Quando criança, Rita sofreu nas mãos da inescrupulosa madrasta Carminha, que, com a ajuda do amante, Max, armou para Genésio, pai da menina, perder tudo o que tinha. Abandonada por Carminha em um lixão, aos cuidados do asqueroso Nilo, Rita se refugiou na casa de Mãe Lucinda, onde conheceu Batata, seu amor infantil. Porém, o destino fez com que eles se separassem quando um casal de argentinos adotou a menina.
O artilheiro do campeonato carioca de 1999 foi Jorge Araújo, mais conhecido como Tufão. Cria do Divino Futebol Clube, time do subúrbio carioca, onde reside até hoje, Tufão vive a boa fase no Brasil depois de morar no exterior, e está pronto para casar com o amor de sua vida, a apaixonada e divertida cabeleireira Monalisa. Quem não gosta muito da ideia de casamento é a mãe do rapaz, Muricy, que vive aos trancos e barrancos com Leleco, o boêmio pai do jogador.

No dia da final do campeonato, depois da brilhante vitória, Tufão acaba atropelando, acidentalmente, na Avenida Brasil, um senhor que vinha transtornado pelo acostamento: Genésio. Ao prestar socorro, só conseguiu ouvir do homem o nome de sua mulher: Carmem Lúcia Moreira de Souza. Culpado pelo acidente, Tufão sai a procura da viúva fingindo ser um amigo de longa data do falecido, e oferece toda a ajuda necessária, já que é um homem rico. Enquanto isso, a esperta Carminha descobre que o jogador foi o culpado pela morte do marido e vê a chance da sua vida em se dar bem.

Com a ajuda de Max, Carminha consegue separar a cabeleireira do jogador e se casa com Tufão grávida do amante, dizendo ser fruto do verdadeiro amor que tinha com o falecido. Com uma vida de luxo, e com Max ao seu lado – ele se casa com Ivana, irmã de Tufão -, Carminha volta às suas raízes no lixão atrás de Lucinda. Conhecidas do passado, ela vai decidida a levar o filho que abandonou quando bebê para ser criado por ela e Tufão: Batata.

Doze anos depois, Batata, agora chamado de Jorginho, é um jovem jogador de futebol em ascensão, namorado da bela Débora, mas atormentado com o sentimento de raiva que sente pela mãe, que ele acredita ser de criação. Já Rita, agora Nina, se tornou uma excelente chef de cozinha. Os anos se passam, mas ela jamais esqueceu a ferida profunda que Carminha deixou em sua vida, voltando ao Brasil para se vingar. Nina vai trabalhar como cozinheira na casa da ex-madrasta, que não a reconhece. Seu plano maior é destruir aos poucos a vida da patroa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.