Central de Novelas,Desenhos,Filmes e Séries

quinta-feira, 23 de maio de 2019

2019 - Topíssima Download (Em Exibição)


A fútil e vaidosa Lara Alencar quer que a filha, Sophia, que vive em um luxuoso hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, assine um documento impondo a condição de Sophia se casar no prazo de um ano, caso contrário perderá o recém conquistado cargo de presidente do Grupo Alencar, uma rede de universidades herdada por Lara. Sophia, feminista ferrenha, reage furiosamente, não admite ser chantageada pela própria mãe, muito menos ser forçada a se casar.
Depois de muito esbravejar, Sophia acaba assinando o documento e aceitando as condições da mãe. Lara fica aliviada, já que não é de hoje que desconfia de seu meio-irmão, Paulo Roberto, que até então presidia a instituição. Ela não tem provas, mas acha que o enriquecimento dele pode ser do roubo que deve estar fazendo dentro do Grupo Alencar. Lara, a princípio, não desconfia de que Paulo Roberto, possa ser mais do que somente corrupto, mas ela está enganada.
Perto dali, no morro do Vidigal, Antônio sofre uma das maiores decepções de sua vida: é abandonado pela noiva no dia do casamento. Sua mãe, Mariinha, e irmã, Gabriela, tentam consolá-lo, mas Antônio está muito angustiado, precisa sair, espairecer. Ele desce o morro em seu táxi ao mesmo tempo em que Sophia, que mora no hotel em frente ao Vidigal, também pega a estrada e os dois acabam se chocando em um leve acidente de trânsito.
Este poderia ser um evento sem muita importância e de fácil resolução, mas é só o primeiro de muitos encontros entre Sophia e Antônio que, a partir desse momento, vivem em constante pé de guerra. Os dois não conseguem concordar nem mesmo nas coisas mais simples. Sophia se ofende com o cavalheirismo de Antônio e ele com a independência dela. Antônio quer que Sophia respeite o jeito dele e ela quer que Antônio a trate como igual. Nem um dos dois tem a menor intenção de ceder.
Enquanto isso, a polícia monta uma operação para desbaratar a quadrilha que fabrica e trafica uma nova droga, a Veludo Azul. O competente e sério delegado André não imagina que o policial Pedro, seu subordinado, é um dos traficantes juntamente com o reitor do Grupo Alencar, Paulo Roberto, e o químico americano Taylor. Eles usam seu poder para incriminar Sophia e Antônio, que têm de se defender de falsas acusações e perseguições.


Download
Capítulo 03 - EM BREVE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.