Central de Novelas,Desenhos,Filmes e Séries

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Baila Comigo - Adicionados Capítulos 119 ao 122


Helena deu à luz gêmeos, mas não pôde criá-los ao lado do pai, Joaquim (Quim). Entregou um deles a Quim e criou o outro com o marido, o médico Plínio Miranda. Os gêmeos idênticos João Victor e Quinzinho cresceram sem que um soubesse que o outro existia.
João Victor, um rapaz sério e dedicado aos negócios da família, foi morar em Portugal com o pai, um rico empresário, casado com Marta, uma mulher fútil e orgulhosa. Quinzinho, de temperamento completamente oposto ao do irmão, trabalha num banco e leva uma vida simples ao lado da mãe, Helena, uma mulher sofrida e batalhadora, e do suposto pai, Plínio, agora médico aposentado.
A saúde de Quim obriga a família Gama a retornar ao Brasil e faz com que o empresário se interesse pelo paradeiro do outro filho, para desespero de Helena, que se sente culpada por ter abandonado João Victor e por nunca ter revelado a Quinzinho que ele tinha um irmão. Enquanto mentiras impossibilitam a aproximação dos gêmeos, algumas confusões ocorrem devido à semelhança entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.